A.A.P.F/CME PALMITOS/BIASI vence na estréia da Taça RIC TV RECORD


Quando se trata de futsal, pulsa diferente o coração de cada palmitense. Na sua estréia na edição deste ano da Taça RIC TV RECORD de futsal amador a A.A.P.F mostrou que não ficou para trás a raça que fez a equipe figurar por muitos anos entre as principais da Divisão Especial de Santa Catarina.

Mesmo jogando fora de casa, no ginásio de esportes da Escola de Educação Básica Nossa Senhora da Salete, contra a equipe Maravilha - Imobiliária Kasa Nobre Futsal – os comandados de Décio Riese não se intimidaram com a pressão da torcida e venceram o jogo pelo placar de 4 x 3. Os gols palmitenses foram anotados por Mirim (1), Alemão (1), Leonardo (1) e Géber (1).

O JOGO

Acirrado. Assim pode-se definir o confronto entre Palmitos e Maravilha na noite da última sexta-feira, dia 04.

Era a estréia de ambas as equipes na competição. Os maravilhenses são os atuais campeões do torneio. Porém, a A.A.P.F não tomou conhecimento e impôs o seu ritmo de jogo. Logo, em jogada individual, Mirim, camisa 10 de Palmitos, anotou 1 x 0. Em seguida, no contra ataque, Alemão (9), recebeu na entrada da área e concluiu para o gol, fazendo 2 x 0 para a A.A.P.F.

A torcida adversária que lotou as arquibancadas do acanhado ginásio de esportes fez sua parte e empurrou a equipe maravilhense. Em um tiro de média distância, Maravilha descontou. Em um contra ataque puxado pelos atuais campeões da Taça RIC TV RECORD de futsal amador o jogo ficou empatado. E terminou desta forma a primeira etapa.

O segundo tempo iniciou-se com o time da casa pressionando, e tal pressão resultou no gol da virada, 3 x 2. Depois disso, a equipe palmitense cresceu novamente no jogo, imprimiu seu ritmo de jogo e conseqüentemente chegou ao gol de empate em uma jogada de contra ataque onde Leonardo (6), anotou, deslocando o goleiro. A virada palmitense aconteceu quando o goleiro da A.A.P.F. – Géber (39) – converteu com categoria o tiro livre depois de Maravilha ter estourado o limite máximo de faltas permitidas.

Depois disso, ambas as equipes tiveram oportunidades de gols, mas que não resultaram em nada e Palmitos, conseguiu uma grande vitória - 4 x 3, fora de casa, diante dos atuais campeões.




Autor: AG Young
Fonte: AG Young
Data: Seg, 07 de Abril de 2014
Cadastradoo em: Seg, 07 de Abril de 2014