Kombi ganha voz em último vídeo de despedida


Em sua última campanha de despedida, três meses após ter a produção encerrada , a Kombi ganhou voz. Nesta quinta-feira, a Volkswagen lançou um vídeo onde a perua "conta" sua história e se despede dos consumidores com um discurso emocionado e divertido, enquanto viaja de volta para "casa" — a fábrica na Alemanha onde foi criada.

Criada na década de 1940 e fabricada no Brasil durante 56 anos, a Kombi era o veículo mais antigo em produção no mundo — no vídeo, a velha senhora brinca com a própria longevidade: "não seja indiscreto de calcular a minha idade", pede. Ela foi o veículo mais vendido em sua categoria, mas precisou sair de linha por não ter estrutura para receber airbag e freio ABS.

Outra curiosidade do vídeo é a atriz escolhida para interpretar o veículo. A narrativa é de Maria Alice Vergueiro, conhecida nas redes sociais pelo vídeo "Tapa na pantera". Ela narra a história da perua desde o início da produção, em 1950, e conta histórias envolvendo clientes, como a brasileira Mirian Maia, que nasceu dentro de uma Kombi, e o designer americano Bob Hieronimous. Ele pintou um exemplar que virou símbolo do festival de Woodstock.
Confira o vídeo emocionante: http://www.youtube.com/watch?v=I_B4-UjQtD8




Autor: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/
Fonte: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/
Data: Sex, 28 de Março de 2014
Cadastradoo em: Sex, 28 de Março de 2014