Publicidade e Propaganda


Identidade Visual - O conjunto de elementos formais que representa visualmente e de forma sistematizada, um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço. Por exemplo:  Logotipos, embalagens e rótulos.

Mídia Digital - Refere-se a qualquer mídia que utiliza, como meio, um computador ou equipamento digital para criar, explorar, finalizar ou dar continuidade a um projeto que tem como suporte a internet. Em nosso leque de trabalhos temos web sites, e-mail marketing, banners para internet, e-commerce, entre outros.

Mídia Audiovisual - Forma de comunicação que combina som e imagem, bem como a cada produto gerado por estas formas da comunicação, ou à tecnologia empregada para o registro, tratamento e exibição de som e imagem sincronizados. Trabalhamos com: Spots, jingles, comerciais para TV e cinema, trilhas sonoras, vídeos, etc.

Mídia Impressa - Também conhecida como mídia off-line é um meio de comunicação, o qual se refere particularmente aos materiais, de caráter publicitário, que são impressos, por exemplo: catálogos, folders, cartazes, banners, outdoors, revistas, cartões de visita, adesivos, pastas e afins.

Marketing e Consultoria - Processo usado para determinar que produtos ou serviços possam interessar aos consumidores, assim como a estratégia que se irá utilizar nas vendas, comunicações e no desenvolvimento do negócio. A finalidade é criar valor e satisfação ao cliente, gerindo relacionamentos lucrativos para ambas as partes.