O panorama mais amplo dos cuidados com a saúde

Ele inclui todos os bens, serviços e mecanismos de pagamento para alcançar e manter a cuidados com a saúde de uma pessoa. Inclui, mas não está limitado a: consultórios médicos, hospitais, laboratórios, centros de radiologia, consultórios de fisioterapia, empresas farmacêuticas, farmácias e agora companhias de seguros de cuidados com a saúde, organizações de compras em grupo, gestores de benefícios farmacêuticos, sistemas de cuidados com a saúde corporativos e combinações de seguros /PBM/farmácia e muito mais.

Todas essas entidades não são necessárias em cada interação de cuidados com a saúde de um paciente. Em 100% das interações, o seguro se inseriu. Para interações mais simples, o seguro serve para manter os custos ocultos e elevados. O seguro de cuidados com a saúde foi inicialmente uma medida barata para ajudar os indivíduos a mitigar despesas dispendiosas com riscos de cuidados com a saúde que ameaçam a vida, como as causadas por doenças e traumas.
paaf linfonodo cervical preço e onde fazer
Agora, ao longo de 100 anos de intervenção governamental, legislação e “política de cuidados com a saúde”, os seguros de cuidados com a saúde tornaram-se inchados, caros, ineficientes e de difícil acesso e utilização. O seguro cuidados com a saúde integrou-se e tornou-se a definição de cuidados com a saúde depois de ter sido favorecido pelo governo durante quase um século. O seguro cuidados com a saúde não é nem assistência médica, mas apenas um mecanismo de pagamento de terceiros.