Por exemplo, pense em novas maneiras de fazer com que diferentes pontos de contato

Como o menu de coquetéis, realmente se destaquem. Melhor ainda, se você
está oferecendo comida e coquetéis, certifique-se de que o menu do bar e o
menu de bebidas são complementares. A chave aqui é que todos os aspectos
da experiência do cliente trabalhem juntos e se reforcem mutuamente. Essa
é a melhor maneira de criar uma certa “vibe” todas as noites. Você pode
pensar no conceito de seu bar como a marca geral. Alguns dos bares mais
famosos do mundo (pense em Dry Martini, Clover Club, Dead Rabbit,
Employees Only) todos têm uma marca muito distinta que é inteiramente
única.
https://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/restaurantes/cinco-pubs-para-curtir-o-verao-em-curitiba/
O ponto importante, dizem os críticos do bar, é que você invente algo
inteiramente novo, em vez de apenas copiar algo que já funcionou no
passado. No mínimo, seu bar precisa dar um toque inteligente e criativo a um
conceito para que ele realmente se destaque. Por exemplo, digamos que

você escolheu um conceito speakeasy que servirá coquetéis pré-
proibição. Você pode dar uma guinada no conceito, focando apenas no

bourbon artesanal ou apenas no uísque de centeio, enquanto elabora sua
lista de coquetéis artesanais. As barras que entram em qualquer lista de
“Melhores de” sempre colocarão o cliente em primeiro lugar.