Uma dose diária de bem-estar na sua caixa de entrada

Depois de anos listando cada peça on-line individualmente em outras plataformas, a Chanel ficou feliz em encontrar o modelo super simples da thredUP. “Eles tornam tudo muito fácil”, observa ela – não é necessário fotografia, preço ou marketing para fazer uma venda. Uma desvantagem é que o pagamento no thredUP tende a ser muito menor para os vendedores (ela nunca recebeu mais de US$ 10 ou mais por uma peça de roupa de frio), mas ela acha que faz sentido porque “eles estão fazendo todo o trabalho”.

ThredUP possui o modelo de revenda mais fácil para o vendedor. Você apenas envia suas roupas de frio de frio para eles em uma sacola e eles separam e vendem para você. No entanto, o saque potencial é menor. Prós: oferece orientação sobre preços e tendências, facilita a listagem de itens e fornece uma etiqueta de envio. Contras: você mesmo deve listar todos os itens. Melhor para: Noções básicas de marcas clássicas como J Crew, Gap e LOFT; itens de guarda-roupa de frio cápsula sustentáveis; esporte. Esforço para postar: Médio.

Pagamento potencial: $$. Poshmark tem como objetivo criar uma comunidade em torno da revenda, e a plataforma oferece uma série de recursos fáceis de usar. Eles oferecem orientação de preços para vendedores, compartilham relatórios regulares de tendências sobre o que está sendo vendido e organizam eventos virtuais onde você pode se conectar com outros compradores e vendedores. jaqueta termica feminina compre aqui